Divulgação / Santa Cruz – Adriano Napão

O Coritiba fechou com um reforço para este ano: o atacante Adriano Napão, 19 anos, revelação do Santa Cruz. O nome do jogador saiu nesta segunda-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas ele virá para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Adriano Napão vem por empréstimo, com contrato até fevereiro de 2020. O jogador é tratado no Santa Cruz como uma joia a ser lapidada. A ideia do time pernambucano é emprestá-lo para que ganhe experiência. Para que a cessão ao Coritiba pudesse ser concretizada, o Santa renovou contrato com o jogador até o fim de 2020.

O atacante é o segundo jogador contratado recentemente para o time de aspirantes. |Antes dele veio o meia Leozinho, 22 anos, ex-São Bernardo, que acumula passagens por Botafogo, Ponte Preta, Audax e Oeste-SP. Leozinho até já atuou pelo Coritiba, no triunfo de 2 a 1 sobre o Vitória.

No Brasileiro de Aspirantes, o Coritiba joga nesta quinta-feira (20) contra o Figueirense, no Ecoestádio Janguito Malucelli. O time paranaense está em 2º lugar no grupo A, com 9 pontos em 4 jogos, atrás do Grêmio.