No último domingo (20), Keirrison renasceu, o Coritiba venceu e respirou no Brasileiro, abrindo quatro pontos de vantagem para o Vasco, primeiro time na zona de rebaixamento. Mas se antes o objetivo do time do Alto da Glória era chegar à Libertadores, tendo a Copa Sul-Americana como uma prioridade, agora o Coxa tem planos menos ambiciosos. Tanto é que a equipe alviverde viajou com apenas 15 jogadores para encarar o Itagüí, na próxima quinta-feira (24), na Colômbia.

Na primeira partida, mesmo jogando no Couto Pereira, o Coritiba foi derrotado pelos colombianos por 1 a 0. Assim, para conquistar a classificação, precisará vencer por qualquer placar que não seja 1×0. Caso a equipe faça apenas um gol, a vaga será disputada nos penâltis. 

Quem comandará a equipe não será nem mesmo Péricles Chamusca, que ficará em Curitiba trabalhando com os titulares. O treinador alviverde será o auxiliar técnico João Marcelo, que contará com apenas 15 jogadores para formar a equipe.

Do elenco alviverde que viaja para a Colômbia, apenas dois jogadores podem ser considerados titulares: Chico, que foi vetado da partida de ontem e será reavaliado nos próximos dias, e Victor Ferraz, que não vive bom momento e na partida de ontem deu espaço para a entrada do volante Gil na lateral-direita. Lincoln também estará a disposição de João Marcelo, já que estará suspenso para o próximo jogo no Brasileirão.

Confira os relacionados:

Goleiros: Vaná e Bruno Fuso;
Zagueiros: Bonfim, Chico e Escudero;  
Laterais: Iberbia e Victor Ferraz;
Meias: Bottinelli, Dudu, Lincoln e Zé Rafael;
Atacantes: Bill, Keirrison, Janio e Vitor Junior.