Publicidade

Correção: Eduardo compartilha vídeo que chama Macron de idiota

O título anterior estava incorreto. O deputado Eduardo compartilhou um vídeo no qual um youtuber chama Macro de idiota e não ele. Segue texto corrigido:

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) compartilhou na quinta-feira, 22, em sua conta do Twitter um vídeo no qual o youtuber bolsonarista Bernardo Küster

chama o presidente da França, Emannuel Macron, de "idiota". O tuíte foi feito horas após o líder francês convocar o bloco econômico G7 para discutir as queimadas na Amazônia durante a cúpula que começa neste fim de semana em Biarritz, na França.

Horas depois de postar o vídeo, Eduardo critica o Poder360 por mencionar seu tuíte. "Não se rebaixe @Poder360. Títulos como este dão a falsa impressão que eu chamei Macron de idiota em vídeo, o que vocês sabem ser mentira. Deem a notícia de verdade. E ainda jogam a questão da embaixada no meio. Jogo sujo de vocês. Lamentável..."

A indicação, que ainda não foi oficializada pelo presidente Jair Bolsonaro, tem de passar primeiro pela Comissão de Relações Exteriores do Senado e, depois, por votação em plenário.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES