Neste domingo (19) será realizada a Corrida Unidos pela Vida, com percursos de 5 km e 10 quilômetros que causarão alguns bloqueios de cruzamentos da cidade. O evento acontece entre 7h30 e 9 horas e os motoristas devem buscar caminhos alternativos para circular pelas regiões que fazem parte do percurso da prova.

A chegada e saída das duas provas será no Estádio Durival Britto e Silva. O percurso de 5 km segue pela Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos, ruas Engenheiro Ostoja Roguski, Dr. Corrêa Coelho, Brasílio Itiberê, São Joaquim, Engenheiros Rebouças e Conselheiro Laurindo e Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos.

O percurso de 10 km segue pela Av. Dr. Dário Lopes dos Santos, ruas Engenheiro Ostoja Roguski, Dr. Corrêa Coelho, Brasílio Itiberê, São Joaquim, Engenheiros Rebouças, João Negrão e Chile, Avenida Água Verde, ruas Madre Maria dos Anjos, Brasílio Itiberê e Rockefeller, e avenidas Presidente Getúlio Vargas e Dr. Dário Lopes dos Santos. Na maior parte dos trajetos, as vias serão compartilhadas por veículos e corredores, com cones de separação das faixas.

Haverá bloqueios nos seguintes cruzamentos: Avenida Dr. Dário Lopes dos Santos com Rua Schiller; Rua Brasílio Itiberê com ruas Conselheiro Laurindo e Cel. Dulcídio e Av. Marechal Floriano Peixoto (pista de veículos); Av. Iguaçu com Rua João Negrão e Avenida Getúlio Vargas com Rua Rockefeller.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e oficiais do Exército Brasileiro estarão em diversos pontos do percursos e nos bloqueios para orientar o tráfego dos veículos.