Divulgação/SMCS/Arquivo

Algumas ruas dos bairros Cidade Industrial e Augusta terão alterações de trânsito para a etapa Volvo do 15º Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, que acontece neste domingo (20/10).

A corrida terá largada às 7h, com previsão de chegada às 8h30 na Associação Viking, localizada na Rua Eduardo Sprada. A via estará bloqueada da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira até o cruzamento com a Rua Pedro Cruzetta, a partir das 6h55. O bloqueio permanece até às 7h20 para a largada dos participantes.

Serão duas provas: de 5,5 km e de 11,5 km. Os atletas saem da associação e seguem pelas ruas Pedro Cruzetta e Ângelo Marqueto, por onde acessam a pista interna do Parque Passaúna e continuam até o retorno à Rua Eduardo Sprada.

Para a passagem dos atletas o tráfego de veículos será interrompido, com liberação à medida que os participantes forem seguindo o trajeto.

A orientação é que os motoristas evitem passar pela região no período da corrida. Guardas municipais e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) irão auxiliar os condutores durante o percurso.