Publicidade
Em Curitiba

Corrida do Pequeno Príncipe celebra os 100 anos do hospital

(Foto: Divulgação)

A edição 2019 da Corrida e Caminhada Pequeno Príncipe é ainda mais especial: comemora os 100 anos do maior hospital pediátrico do país, celebrado em outubro. As inscrições para a prova que será realizada no dia 14 de abril (domingo), às 7h já estão abertas. O evento é resultado de uma parceria entre o Complexo Pequeno Príncipe, a Associação Pro Correr e a Global Vita Sports, evento que tem 100% do seu resultado revertido para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Complexo.

Com a campanha #EUCORROPORUMACAUSA, os atletas irão correr e apoiar uma instituição que é referência no atendimento infantojuvenil em mais de 30 especialidades médicas e assim, além de superar limites, poderão ajudar a transformar positivamente as vidas de milhares de meninos e meninas de todo o Brasil.

A edição de 2019 terá largada na Praça da Espanha, no coração do Batel. A prova tem opções para pessoas de todas as idades, sejam atletas profissionais, amadores ou simplesmente para apaixonados por esportes. Haverá trajetos de 5km e 10km para corrida e de 5km para caminhada. Além da Corrida Kids, na qual poderão participar crianças com idades de quatro a 12 anos, que percorrerão um trajeto de até 500 metros.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.ticketagora.com.br. Os inscritos têm direito a um lindo kit de atleta, apoio médico, hidratação, uso das instalações da arena do evento e seguro contra acidentes pessoais no dia da prova, e claro, uma mensagem de agradecimento do Hospital Pequeno Príncipe.

Serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados na classificação geral feminina e masculina dos dois percursos de corrida. Por se tratar de uma prova de caráter beneficente, não haverá premiação por faixas etárias.

A arena do evento terá uma estrutura completa para a comodidade e segurança dos atletas no pré e pós-prova, com ambulâncias, guarda-volumes, espaço kids efood trucks. Tudo para garantir momentos especiais de alegria e confraternização em prol das atividades do Pequeno Príncipe.

Quer saber mais sobre esse evento? Confira o vídeo da última edição: https://www.youtube.com/watch?v=k9-rZeSRhvg

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES