Divulgação – Corrida do Tingui

Criada em 1995, a Corrida do Tingui, tradicional e mais antiga corrida de rua de Curitiba, terá a sua última edição no domingo, 15 de dezembro. A largada será às 7h, no Parque Tingui. São provas de 5kms, 10 kms e corrida kids. Inscrições http://bit.ly/tingui2019_

Criada pelo professor Tadeu Natálio, diretor técnico da Global Vita Sports, organizadora da prova junto à Associação Procorrer, a 24ª Corrida do Tingui fez parte do calendário de diversos corredores de Curitiba e região. A prova ficou famosa por suas subidas que desafiaram os participantes sempre ao final da temporada esportiva.

“É uma prova tradicional, com realização ininterrupta por mais de 20 anos e já deixa saudade, mesmo antes da última edição. Será a chance de relembrar histórias, momentos de perceber como a corrida de rua evoluiu nos últimos anos. Novos projetos virão pela frente e a Corrida do Tingui será uma agradável lembrança para os apaixonados por corridas de rua. Teremos muitas novidades em 2020, aguardem”, avisa Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

A ÚLTIMA CORRIDA DO TINGUI
QUANDO: domingo, 15 de dezembro de 2019
ONDE: Parque Tingui – Estacionamento Memorial Ucraniano – Curitiba-PR
DISTÂNCIAS: 5km | 10km | Corrida Kids
HORÁRIO: 5KM e 10KM: 07h00
CORRIDA KIDS: 08h30
INSCRIÇÕES: http://bit.ly/tingui2019_
REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO: Global Vita Sports | Associação Procorrer