Publicidade
4ª edição

Corrida Maluca reúne famílias em Pinhais; veja as fotos das 'máquinas quentes'

No sábado (7) Pinhais recebeu a 4ª edição da Corrida Maluca. O evento é organizado pelo grupo Automotive Family Pinhais, com apoio da Igreja Bola de Neve e da Prefeitura de Pinhais. Muita criatividade e descontração marcaram a ação que reuniu centenas de famílias.

De acordo com um dos organizadores da corrida, o pastor Henrique Gonçalves, o objetivo foi alcançado. "Nossa intenção era proporcionar às famílias da cidade um evento onde pudessem se divertir e desfrutar de tudo o que Deus proporciona e isso nós conseguimos. Como representantes da igreja, ficamos felizes em montar e também ao final do evento limpar e organizar o espaço e mostrar às pessoas a responsabilidade social que cada cidadão tem", enfatiza.

A Corrida Maluca é uma competição de carrinhos artesanais, sendo que a única regra era não pode ter nenhuma espécie de motor. A competição é feita em uma pista equipada com obstáculos, desvios e rampas.

O evento promovido na esquina da Rua Trinidad e Tobago esquina com Avenida Camillo di Lellis, contou também com shows de manobras com motos (Equipe BDN Extreme Show), foodtrucks, música, exposição de carros, espaço para crianças, manobras com trike entre outros atrativos.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES