Divulgação

Ponta Grossa recebe a 5ª edição da Corrida Noturna Corujão Unimed Ponta Grossa, sábado, 13 de abril de 2019. São aguardados 2 mil atletas nas provas de 5 e 10 quilômetros e que terá largada e chegada no pátio do Conservatório Municipal Maestro Paulino.

Pela primeira vez a Global Vita Sports assume a produção da prova, empresa paranaense de eventos esportivos que organizou provas como a Maratona de Curitiba de 2017 e recentemente idealizou e realizou a Meia de Curita 2019 – a Meia Maratona de Curitiba, sucesso que em sua primeira edição marcou a capital paranaense com a participação de mais de dois mil corredores somente na distância de 21k, atletas de todos os estados brasileiros e alguns do exterior.

“A Global Vita Sports está muito feliz em consolidar essa parceria com a Unimed Ponta Grossa para produção da Corrida Corujão Unimed, com a nossa entrada e a experiência adquirida pela equipe da Unimed PG, esperamos entregar um evento com ainda mais qualidade, respeito aos atletas e mais que tudo, uma plataforma completa de experiências de qualidade igual ou superior aos maiores eventos do Brasil”, destaca Arthur Trauczynski, diretor de negócios da Global Vita Sports.

Para inscrever-se e conferir o regulamento da prova, acesse: www.unimedpg.com.br/corujao.

Por ser um evento que atraí também pessoas de outras cidades, a gerente de comunicação e marketing da Unimed Ponta Grossa, Thalita Valentim, lembra que essa é uma oportunidade única para que os atletas conheçam a cidade de Ponta Grossa e suas curiosidades, através de uma experiência divertida e integrativa com o destino.

“Temos muitos corredores em Ponta Grossa e região e a corrida de rua cresceu significativamente nos últimos dois anos. A maioria das pessoas corre na rua, então a ideia de convidá-las a explorar a cidade é justamente envolver as pessoas nisso, na valorização de Ponta Grossa. Além disso, temos vários corredores que vêm de fora, algo que esperamos incentivar ainda mais nesta edição de 2019. O conceito da prova foi pensado para convidar os atletas a explorarem a cidade correndo, aliando o turismo à prática de atividades físicas, como resultado entregamos mais saúde e bem-estar para todos os participantes, algo que vai de encontro com o propósito de cuidar da Unimed Ponta Grossa ”, reforça Thalita Valentim.

5ª Corrida Corujão Unimed Ponta Grossa
Distâncias: 5k e 10k
Quando: Sábado, 13 de abril de 2019
Onde: Pátio do Conservatório Municipal Maestro Paulino, Ponta Grossa-PR
Inscrições e regulamento: www.unimedpg.com.br/corujao
Organização: Global Vita Sports
Realização: Unimed Ponta Grossa