Streaming

'Cowboy Bebop': veja o novo teaser da série live-action adaptada do anime

(Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou o novo teaser da série live-action Cowboy Bebop, adaptação do anime japonês. A produção chega à plataforma de streaming no dia 19 de novembro.

A descrição do vídeo define a série como "um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como 'cowboys', todos tentando fugir do passado".

Clique aqui

A equipe é formada pelos estranhos, porém letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda).

Com suas diferenças e sarcasmo, eles estão prontos para percorrer a galáxia atrás dos maiores criminosos do sistema solar, pelo preço certo. Até seu passado finalmente alcançá-los.

A série terá dez episódios e será produzida em parceria com a Sunrise, estúdio por trás da série original, e coproduzida com a Tomorrow Studios.

O primeiro episódio foi escrito por Christopher Yost, conhecido como o principal escritor das séries animadas da Marvel, como Vingadores: Os Super-Heróis mais Poderosos da Terra e Thor: Ragnarok.

A Netflix já divulgou também a abertura da série, que é fiel à animação original, que começou a ser exibida na televisão em 1998.

Clique aqui