Covid-19

Cristiano Santos tem leve melhora na UTI; vereador está intubado desde domingo

(Foto: Divulgação/CMC)

A família do vereador de Curitiba, Cristiano Santos, divulgou neste sexta-feira (4) uma ligeira melhora nas condições do parlamentar, internado desde o dia 19 de novembro por causa da Covid-19. Desde o domingo passado (29), está intubado na UTI do Hospital Vita.

"A família e a equipe agradecem a imensa quantidade de mensagens de fé e positividade que estamos recebendo ao longo da semana em prol da recuperação da saúde do nosso querido Cristiano Santos. Cristiano segue na UTI com o uso do ventilador para controle da respiração. Entretanto, dia após dia, tem apresentado pequenos e contínuos progressos, graças à Deus, às orações e aos profissionais de saúde. Atualmente encontra-se sem sinais de esforço respiratório e com redução dos medicamentos", diz nota da família. 

"A equipe médica do Hospital Vita diariamente fala com a família para atualizar sobre o progresso do tratamento de combate a Covid-19. Assim, desde já, agradecemos a atenção desses valorosos profissionais que fazem isso com a família do Cristiano e de todos os pacientes na mesma situação. Continuamos em oração e com a graça de Deus ele vencerá! Cuidem-se! Respeitem os protocolos, usem máscara e lavem as mãos, pois o vírus continua em circulação", termina a nota.