Depois de Portugal e México, a CRM&Bônus, líder em giftback no Brasil, chega aos EUA. A expectativa é que a operação internacional represente 10% do faturamento total em 2022 e chegue a 40% em 1 ano.

Presente nas maiores redes varejistas no Brasil inteiro, a empresa enxergou a internacionalização como um caminho orgânico. O kick-off foi em Portugal, após o interesse de um varejista em contratar a solução para sua loja no país. Em outubro de 2021, após rodada de investimentos série A de R$ 280 milhões, a CRM abriu escritório no México e iniciou o processo de entrada nos EUA, onde deve iniciar a operação em abril de 2022.

“Marcas brasileiras que já trabalham com a gente e tem negócios nos Estados Unidos passaram a demandar a operação. Mas, diferente do Brasil, onde o varejo conta com diversas plataformas, nos EUA eles já querem um sistema 100% integrado, que é o nosso caso”, explica Luiz Fernando Dias Guedes, cofundador e COO da empresa. Ainda segundo o executivo, mais de 50% do orçamento previsto para internacionalização será alocado na operação americana. 

Além de Brasil, Portugal, México e EUA, a empresa também se prepara para operações na Espanha e em Israel, que devem acontecer ainda no segundo trimestre.

Website: http://www.crmbonus.com