Publicidade

Cuca lamenta perda da invencibilidade do São Paulo: 'Vamos recomeçar'

O técnico Cuca lamentou o fim da invencibilidade de nove jogos do São Paulo (com direito à cinco vitórias consecutivas). A sequência foi quebrada com a derrota para o Vasco por 2 a 0, na noite de domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

"Não tem nada para reclamar, campeonato é assim mesmo. Tem de se reerguer o quanto antes para poder vencer a próxima. Tínhamos uma invencibilidade de nove jogos, com cinco vitórias seguidas. Vamos recomeçar", comentou Cuca. "Analiso que temos de ter equilíbrio e saber perder. Separar as coisas que aconteceram. Temos de buscar o motivo de não ter ocorrido mais uma vitória."

Com a derrota, o São Paulo estaciona nos 30 pontos. A distância para o líder Flamengo é de três. O treinador fez uma analogia das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro com a construção de um edifício, onde cada ponto conquistado é um andar superado.

"Estamos numa obra em que a gente precisa fazer um prédio de 75, 76 andares. Fizemos 30 e paramos nos 30. Vamos ver se no sábado a gente passa para 33. Tem dia que vai chover, não vamos poder trabalhar direito e temos de administrar. Assim é o futebol. Não é numa derrota que ninguém serve e está tudo errado. Mérito para o adversário também", comparou o treinador.

O São Paulo volta a campo no sábado que vem para enfrentar o Grêmio no Morumbi, diante de sua torcida, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES