Divulgação – Não saia de casa sem máscara!

Foi lançado nesta semana o Onda Eco. Marca curitibana de produtos de limpeza sustentáveis e hipoalérgicos. A princípio, são e produtos: Lava louças, multi uso e lava roupa. Feitos com insumos naturais, em embalagens feitas com plástico reciclável retirado dos oceanos. Isto, por si só já seria um excelente motivo para usá-los. Outro fator importante são os preços. Bem abaixo dos similares. A mudança do planeta começa dentro das nossas casas. Sejamos responsáveis!

Comércio digital
Definitivamente, o mundo mudou com a pandemia. Hábitos mudaram e no comércio só sobreviverá quem for esperto. Muitos reclama das vendas baixas em suas lojas, enquanto outros estão enriquecendo com as vendas online. O caminho é este! Uma das pioneiras, Magalu, cresceu tanto que até abriu sua plataforma para ajudar pequenos e médios comerciantes. Gratuitamente. Ficou bom para todos, inclusive pra Maga. Ou seja, não chore, se atualize!

Cada um faz o que quer
Na falta de lobos alfa, cada um toca sua vida a sua maneira. Muitos já estão frequentando praias, bares e restaurantes, sem medo desse infeliz. Na minha humilde opinião, é uma loteria. Sabemos de casos levas. Também de casos graves que sobreviveram. Assim como também sabemos de milhares de mortos. É uma loteria. Eu não admito apostar com minha vida. Mas, como já disse: Cada um é dono do seu nariz. Literalmente! Vamos aos fatos: Alguns bares de Curitiba já estão abrindo com música ao vivo. Todos prometem controle absoluto dos protocolos de saúde. Desejo sucesso aos amigos. E que Deus nos ajude!
No mais, é isso aí! Final do ano chegando e eu mal saí do mês de março. Pra mim o isolamento prossegue normalmente. Fiquem bem!