Franklin de Freitas – Curitiba com tempo nublado

Curitiba amanheceu nesse domingo (dia 15) com 14º C de temperatura e previsão de chuva para o decorrer do dia. A probabilidade de chuvas na capital é de 75% durante o dia. A temperatura máxima prevista é de 19º C – entre o meio-dia e as 14 horas. À noite, os termômetros devem voltar à marca dos 15º C.

O tempo deve seguir nublado e instável durante todo domingo e também nos próximos dias. A mínima prevista para segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira fica entre 11º e 14º C. A máxima prevista para a semana é de 25º C na segunda-feira.

“A manhã deste domingo começou com diferentes condições do tempo sobre as regiões do Paraná. Nos setores noroeste e sudoeste do Estado há registro de chuvas moderadas em várias cidades. Também há chuva entre o Norte, Vale do Ivaí e Campos Gerais, mas de forma mais isolada e com fraca intensidade. Entre Curitiba, Serra do Mar e as praias o predomínio é de céu nublado e as temperaturas ficaram um pouco mais amenas até o amanhecer. Já no oeste paranaense está mais ensolarado até o momento, com pouca nebulosidade e rápida elevação das temperaturas”, explica o meteorologista Lizandro Oliveira Jacóbsen, do Simepar.