Publicidade
Coronavírus

Curitiba confirma mais dez casos e agora tem 66 confirmados

(Foto: Daniel Castellano/SMCS/Arquivo)

Curitiba confirma mais dez casos de coronavírus. Agora o total chega a 66. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, destes casos, 15 precisaram de internamento. No momento, são quatro que permancem internadas. Outras 14 pessoas já receberam alta e não precisam mais ficar em isolamento.

Dos dez novos casos de coronavírus em moradores da cidade, cinco mulheres e cinco homens, com idade entre 29 e 61 anos.

Com os novos registros, são 66 casos confirmados de covid-19 na capital paranaense. Há 175 casos suspeitos e outros 293 foram descartados.

Dos 66 casos confirmados, 14 pessoas já foram liberadas do período de isolamento domiciliar e sem sintomas.

Entre os dez novos casos registrados nesta quinta, três necessitaram de internamento - dois já tiveram alta e um segue internado em UTI.

Até o fechamento do boletim diário, são quatro pacientes internados, sendo dois casos de maior gravidade, um deles é o médico da UPA Boqueirão.

Em 77% dos casos diagnosticados até o momento em Curitiba os sintomas foram leves e as pessoas foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias a contar do início dos sintomas.

Os dados podem ser conflitantes com outros boletins, já que as secretarias têm horário de fechamento de dados diferentes.

 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES