Daniel Castellano/SMCS/Arquivo

Curitiba confirma mais dez casos de coronavírus. Agora o total chega a 66. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, destes casos, 15 precisaram de internamento. No momento, são quatro que permancem internadas. Outras 14 pessoas já receberam alta e não precisam mais ficar em isolamento.

Dos dez novos casos de coronavírus em moradores da cidade, cinco mulheres e cinco homens, com idade entre 29 e 61 anos.

Com os novos registros, são 66 casos confirmados de covid-19 na capital paranaense. Há 175 casos suspeitos e outros 293 foram descartados.

Dos 66 casos confirmados, 14 pessoas já foram liberadas do período de isolamento domiciliar e sem sintomas.

Entre os dez novos casos registrados nesta quinta, três necessitaram de internamento – dois já tiveram alta e um segue internado em UTI.

Até o fechamento do boletim diário, são quatro pacientes internados, sendo dois casos de maior gravidade, um deles é o médico da UPA Boqueirão.

Em 77% dos casos diagnosticados até o momento em Curitiba os sintomas foram leves e as pessoas foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias a contar do início dos sintomas.

Os dados podem ser conflitantes com outros boletins, já que as secretarias têm horário de fechamento de dados diferentes.