Assine e navegue sem anúncios [+]
Prejuízo

Curitiba e Paraná podem perder verba para revitalização do Contorno Sul, alerta Fruet

Contorno Sul: representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), afirmou que, apesar dos estudos, não há indicação de investimento do governo
Contorno Sul: representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), afirmou que, apesar dos estudos, não há indicação de investimento do governo (Foto: DNIT/divulgação)

Em reunião na manhã de hoje com a bancada do Paraná na Câmara Federal, o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), afirmou que, apesar dos estudos, não há indicação de investimento do governo. O DNIT sinalizou que o governo federal deve incluir a obra no programa de concessões do Ministério da Infraestrutura.

Essa informação, que será confirmada pelo órgão nos próximos dias conforme orientação do diretor-geral General Santos Filho, pode fazer com que os usuários do trecho tenham que esperar décadas pela revitalização. "É urgente uma mobilização muito forte do governo do estado, prefeitura e bancada federal e acompanhar também o estudo das concessões e o plano de exploração rodoviária", afirma o deputado federal Gustavo Fruet (PDT).

Leia mais no blog Política em Debate

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK