Divulgação

Entrando na onda dos espaços aberto para eventos culturais, com a pandemia da Covid-19, a capital paranaense receberá mais um espaço a partir do dia 28 de maio. O estacionamento da Live Curitiba receberá o espaço cultural “Somos+Curitiba”, com programações de filmes, lives, games e esportes, onde os telespectadores assistirão tudo de dentro de seus carros, respeitando às ordens da OMS.

Na área externa da Live Curitiba, um telão de mais de 80 metros quadrados foi montado junto com um espaço ambientado com luzes e temas de acordo com a atração tornando o evento uma grande experiência. O áudio das exibições chega até os carros via rádio FM.
Serão eventos diários com atrações diurnas e noturnas sendo que algumas sessões da tarde terão cunho social com arrecadação de alimentos e outros itens para entidades que beneficiam famílias carentes que estão sofrendo por conta do coronavírus.

Entre a programação estão filmes como ‘La La Land’, ‘O Show de Truman’, “Meu Malvado Favorito 1, 2 e 3’, e muitos outros. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 70, via Disk Ingressos.

Regras:

  • No mesmo veículo somente pessoas que moram juntas;
  • Todos os participantes devem usar máscaras, durante todo o período em que estiverem no local;
  • É proibido sair dos veículos, salvo no caso de necessidade de uso de banheiro, o que ocorrerá de acordo com as normas estabelecidas;
  • Os veículos devem ser estacionados nos locais indicados, guardando o distanciamento mínimo necessário;
  • Em caso de necessidade os colaboradores da LIVE CURITIBA devem ser chamados com o uso das lanternas de alerta dos veículos.