Divulgação

Curitiba recebe, a partir desta sexta-feira (20), a Expo Saudável 2019, uma exposição de produtos, serviços e práticas “que fazem bem”. Trata-se da segunda vez que a exposição será na Capital Paranaense – a primeira foi no ano passado.

A Expo Saudável será no Expo Unimed Curitiba, nos dias 20 e 21 de setembro (sexta e sábado). Estarão reunidos fornecedores, compradores, palestrantes e entusiastas do universo de produtos, serviços e iniciativas que buscam impactar positivamente tanto as pessoas como o meio ambiente.

A programação contará com exposição, palestras, aulas-show, rodadas de negócio, e sala de práticas integrativas, tornando o momento propício para a geração de negócios e parcerias.  Também é um espaço para aumentar a rede de contatos – o chamado networking – e aprender e implementar práticas que tornam as empresas mais sustentáveis, as pessoas mais saudáveis e o mercado mais consciente.

A edição de 2019 traz uma novidade, o I Simpósio Sobre o Futuro do Pão Artesanal no Paraná, em parceria com o Slow Bakery Institute (www.slowbakeryinstitute.com.br). O evento reúne na sua programação multidisciplinar diferentes perspectivas com base em informações científicas, culturais e de negócios, abordando toda a cadeia produtiva, desde a produção de cereais, a moagem, a produção até o consumo do pão.

As inscrições são gratuitas para todas as atividades do evento, exceto para o I Simpósio Sobre o Futuro do Pão Artesanal no Paraná, que terá uma programação específica e está com valores especiais.

Serviço

Expo Saudável

Onde: Expo Unimed Curitiba (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)

Quando: 20 e 21 de setembro, sexta-feira e sábado

Quanto: Inscrições gratuitas, exceto para o Simpósio Sobre o Futuro do Pão Artesanal no Paraná

Inscrições pelo https://exposaudavel.com.br/