Cesar Bond – Belo registro captado por Cesar Bond

Nesta sexta feira inaugura a bela exposição “Fui a São João da Guanabara e lembrei de você”, do artista plástico João Fasolino. As obras são batizadas e inspiradas em nomes de músicas. Vale conferir!

Também nesta sexta, será finalmente inaugurado o Memorial Paranista João Turin. Além da edificação sede do memorial, terá um jardim de esculturas com 15 obras do mestre criador o movimento Paranismo. Onde vários artistas criaram obras inspiradas nos símbolos do nosso estado. Como pinhão, pinheiro e a gralha azul.

Os podres de Hollywood

As gravações do filme “Morte no Nilo”, continuação do Assassinato no Expresso do Oriente, estão comprometidas após as acusações de canibalismo (juro!) e agressão sexual que pairam sobre Armie Hammer, um dos protagonistas da película. Para vermos como a realidade, as vezes, supera a ficção.

Denúncias de corrupção e racismo levaram ao cancelamento da edição do Globo de Ouro 2022. Após saber dos fatos, Tom Cruise decidiu devolver as duas estatuetas recebidas nos últimos anos. Vários artistas também se revoltaram com o escândalo. Assim caminha a humanidade.

Bananalandia

Enquanto políticos quase se estapeiam nas investigações da CPI da Covid, acabaram os insumos da vacina e várias cidades foram obrigadas a cancelar seus calendários de vacinação. No Brasil, nada é tão ruim que não possa piorar.

No mais, uma ótima semana a todos enquanto seguimos resistindo heroicamente.