Publicidade

Curitiba Show Car 

O Curitiba Show Car, que chega a sua 9ª edição, pode ser considerado o maior evento automotivo do Sul do Brasil. Ele, que acontece no Pinheirão, nos dias 18 e 19 de maio, contará com uma série de atrativos para toda a família, entre elas estarão o Hot Lap e as apresentações de Drift e de manobras. O público poderá conferir mais de mil carros em exposição entre antigos, modificados e diferenciados, sejam de pista, de passeio, de coleção ou de clubes, sendo as grandes atrações do evento, pois proporcionam um passeio cheio de curiosidade e emoção aos curitibanos que gostam dessa temática. Além disso, contará com expositores de produtos e serviços, praça de alimentação com mix variado e Espaço Kids gratuito até 12 anos, tudo organizado para agradar todos os gostos e idades.


Classe X suspenso
A Mercedes-Benz decidiu pela suspensão definitiva da produção de sua nova picape Classe X prevista para a fábrica de Santa Isabel, na Argentina, projeto em parceria com a Renault-Nissan-Mitsubishi Alliance. Por seu lado, a Renault confirma a produção de sua picape média Alaskan na unidade industrial argentina, com lançamento previsto ainda para este ano. A desistência da fabricação da Classe X no Mercosul se deve aos altos custos de sua produção, por se tratar de um veículo premium, e a situação econômica do país vizinho.


VW e Erasto


O Governo do Paraná e a Volkswagen fecharam nesta quarta-feira (8) nova parceria que permitirá que o Hospital Erasto Gaertner, referência no Brasil em tratamento de câncer, ganhe uma Unidade de Cuidados Paliativos, voltada exclusivamente para pacientes com doenças em estágio terminal e seus familiares. O convênio foi assinado no Palácio Iguaçu, e prevê o investimento de R$ 3,1 milhões por parte da montadora como contrapartida aos incentivos fiscais recebidos em 2018 por meio do Programa Paraná Competitivo, um dos principais atrativos para investimentos do Estado. Na próxima edição uma matéria completa sobre a importância das montadoras para as obras sociais. Na foto o Presidente da VW, Governado do Paraá,oParaná, Secretário de Saúde e presidente do Hospital.

DESTAQUES DOS EDITORES