Divulgação/Assessoria de Imprensa – Na foto Taty Xavier

O maior encontro automotivo do Sul do Brasil conta com uma série de atrações exclusivas para os amantes de carros e apaixonados por motores na 8ª edição do Curitiba Show Car, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro no Estádio do Pinheirão.

Em parceria com o Provopar Estadual, a organização do Curitiba Show Cars espera arrecadar toneladas de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Provopar Estadual.

No sábado dia 10, HOT LAP, um mega circuito para carros de rua competirem o no desafio volta rápida, desafio Burnout, exposição de carros antigos e modificados.

Domingo dia 11  tem também a eleição da Miss Show Car, competição de carros rebaixados, eleição do carrinho de BEBÊ (Criança) mais top e modificado do evento. O evento oferece espaço kids gratuito, e uma mega praça de alimentação, além de lojas e expositores com muitas novidades e produtos.

O diferencial é a solidariedade. O público participante, pilotos e expositores estarão ajudando ao próximo, com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão repassados ao  PROVOPAR Estadual.

Serviço:

Ingressos R$ 15,00 mais 1kg de alimento (não perecível)

O Curitiba Show Car acontece no Estádio do Pinheirão , na  Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2300- Tarumã – Curitiba – Paraná

Sábado dia 10/nov das 14hrs as 18hrs 

Domingo dia 11/nov das 08hrs as 18hrs.

Mais informações e promoções acesse @curitibashowcars no facebook