Divulgação

Um festival com cordeiro assado e rock vai movimentar o Bairro Água Verde em Curitiba no dia 10 de junho, domingo,  das 10 às 17 horas. Vai ser um primeiro grande evento gastronômico e musical na Praça Elias Abdo Bittar, também conhecida como Praça Guanabara. A promoção é do Grupo Cordeiro Macio, Restaurante Ripas & Costelas e Grupo Claymore.

 

O evento vai ser aberto ao público, com mesas, barracas de venda de chope, carne assada de cordeiro com todos os cortes, bolinhos e hamburgers de cordeiro. A animação vai ser das bandas “Porão do Rock” e “Touché Ravel”.  O tradicional Encontro de Carros Antigos mensal do Bar Claymore desta vez também vai acontecer junto com o Festival. Segundo os organizadores, a ideia é fazer um evento familiar, e de aproximação do curitibano com o interior, de onde muitos vieram.

 

A produção da carne é do próprio Grupo Cordeiro Macio, que tem fazendas no Norte do Paraná. O objetivo é trazer esta produção de carne de cordeiro de qualidade para o curitibano. O cordeiro tem uma das carnes mais macias, por ter o abate após quatro meses. E também pela escolha de raças apropriadas para o churrasco e outros pratos. A carne de cordeiro ainda ganha em sabor com os novos temperos que foram criados.

 

O festival é para demonstrar a qualidade da carne de cordeiro paranaense, estimulando o consumo. O alimento dos cordeiros, como o milho e soja, é produzido nas próprias fazendas de criação do “Grupo Cordeiro Macio”. E garantem a alimentação de qualidade para o rebanho. Com isso a qualidade da carne é padronizada.

 

Serviço:

 

Primeiro Festival de Cordeiro e Rock

Praça Elias Abdo Bittar ( Praça Guanabara ) em Curitiba.

Das 10 às 17 no dia 10 de junho.

Entrada livre.