Diego Luiz Wladyka

O primeiro jogo da melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina CIMED acabou com a vitória do Minas contras o Curitiba Vôlei, por 3 sets a 0: 25/18, 32/30 e 25/19. A disputa aconteceu na segunda-feria (18), no Ginásio da Universidade Positivo. O próximo jogo entre os dois times será nesta quinta-feira, dia 21, às 19h, em Minas Gerais.

Foi um jogo com gostinho de vitória, como contou a idealizadora do time, Gisele Miró: “Estamos fechando o projeto com chave de ouro. Pra mim, o Minas é o melhor time, com jogadoras excepcionais, e mesmo assim tivemos chances em alguns sets, demos trabalho para elas e vimos a casa lotada, trazendo de volta o vôlei para Curitiba. Agora queremos mais, vamos ver quinta-feira se conseguimos surpreender novamente”.

“A equipe do Minas é classificadíssima. Estudamos, mas pecamos em pequenos detalhes no final do segundo set. Temos que aproveitar as oportunidades. As nossas meninas estão de parabéns, fizeram um grande jogo e provaram que estamos no caminho certo. Vamos buscar a vitória em Belo Horizonte. Eu acredito muito na equipe”, afirmou o técnico do Curitiba Vôlei, Clésio Prado.

O Minas terminou a fase de classificação em primeiro lugar com apenas duas derrotas em 22 partidas. Neste no já venceu a Copa Brasil e o Sul-Americano Feminino.