Antônio More/Curitiba Vôle

O Curitiba Vôlei perdeu para o Minas por 3 sets a 0, na noite desta sexta-feira (15), pela última rodada da primeira fase da Superliga de Vôlei feminino. As parciais foram de 25/21, 25/10 e 25/16 a favor do time mineiro, em partida disputada no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba.

O time paranaense já estava classificado por antecipação à fase de mata-matas; e ficou mesmo em 8º lugar, na última posição que dava classificação à fase seguinte. O adversário será exatamente o Minas, que ficou com a melhor campanha.

A fase de mata-matas é disputada em melhor de três jogos; quem vencer duas vezes garante vaga nas semifinais. O primeiro confronto será na próxima segunda-feira (18), às 19 horas, novamente no ginásio da Universidade Positivo. A segunda partida será em Belo Horizonte. A terceira, se necessário, também. Isso porque os quatro times com melhor campanha na primeira fase têm a vantagem de jogar duas vezes dentro de casa.

Os outros confrontos das quartas de final são Praia Clube (RJ) x Fluminense (RJ), Sesc/Rio (RJ) x Sesi/Bauru (SP) e Barueri (SP) x Audax/Osasco (SP).