Assine e navegue sem anúncios [+]
Em tempos de coronavírus

Curitibana ímã lança 'Incendeia' com clipe colaborativo gravado a distância

(Foto: Tárcilo Pereira)

Uma música que evoca multidões lançada em plena quarentena. “A música revolucionária fala sobre corpos. Com o clipe, não deixamos de mobilizar corpos, mesmo à distância”, comenta Luciano Faccini, um dos integrantes da banda curitibana ímã. No dia 13 de abril, o grupo lança o videoclipe de “Incendeia”, o single mais caloroso do novo disco.

A pandemia, que poderia ter frustrado os planos de gravação do videoclipe, fez com que ele ganhasse novos sentidos dentro do atual contexto. A música, que será lançada no dia 13, foi compartilhada previamente por WhatsApp para amigos próximos, mas logo viralizou. Em menos de uma semana, mais de 50 pessoas gravaram o vídeo, extrapolando os limites do Paraná. Além dos fãs, quem participa do videoclipe é também a artista argentina Soema Montenegro. Ela é uma das convidadas do novo álbum, que será lançado no dia 20 de abril.

Leia mais no Barulho Curitiba

Assine e navegue sem anúncios [+]

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. OK