A 6ª temporada do MasterChef Brasil teve seus finalistas definidos no episódio do último domingo (18): Lorena e Rodrigo. Eduardo, o participante eliminado, também chamou atenção ao receber um convite de estágio em um dos restaurantes do jurado Henrique Fogaça. Eduardo é de Curitiba. Depois de receber elogios de Fogaça, ele recebeu o convite: “Eu tenho um Cão Veio em Curitiba. Se você quiser fazer um estágio, tem várias coisas para aprender. Entrar em uma cozinha profissional para aprender como funciona, será muito bem vindo.” “Legal, aceito. Valeu, chef!”, vibrou Eduardo. “Chegar tão perto da final é um misto de emoções. Ao mesmo tempo que eu estou frustrado e me culpando por ter perdido a semifinal eu tive uma trajetória bonita. Cheguei até aqui, eliminei tanta gente boa e sou um vencedor de estar em 3º lugar”, discursou Eduardo ao sair do MasterChef Brasil. A final da 6ª temporada do MasterChef Brasil vai ao ar a partir das 20 horas do próximo domingo (25), na Band.


Redes Sociais

Luan Santana se envolve em acidente no Mato Grosso

O cantor Luan Santana se envolveu em um acidente na noite de sábado (17), em uma estrada perto da cidade de Juara (a 695 km de Cuiabá), no Mato Grosso. O cantor e membros da produção se deslocavam para a 19ª Expovale, em Juara, quando se registrou a colisão. Luan Santana iria para Juara em seu avião particular, mas teve que descer em Sinop (a 290km de distância) e fazer o resto do trajeto de van. O veículo em que eles estavam foi atingido por uma picape Amarok, na rodovia Ayrton Senna. O cantor não se feriu; o condutor teve ferimentos leves e foi atendido no local. No domingo, Luan se apresentou normalmente e ainda agradeceu o carinho do público presente.


Redes sociais

Xuxa se irrita com críticas a Sasha por trabalho voluntário na África
Xuxa usou as redes sociais neste domingo (18) para comemorar o retorno de Sasha ao Brasil após uma temporada de trabalhos voluntários em Angola, na África. A filha da apresentadora e Luciano Szafir cuidou de crianças e idosos no país africano e sempre compartilhou os momentos com os seguidores no perfil oficial dela no Instagram. Sasha Meneghel recebeu críticas de alguns internautas que perguntaram por que a modelo não realizava trabalhos assim no Brasil. Xuxa saiu em defesa da filha. “Eu li alguns comentários de pessoas criticando o fato de não ser no Brasil. Eu cuidei 28 anos da minha fundação ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, desabafou.


Celebridades

Mariah Carey responde declaração de Anitta: ‘Espero te conhecer’
Mariah Carey deixou Anitta ainda mais feliz depois de segui-la no Instagram. A americana viu a publicação que a brasileira fez na rede social e respondeu nos comentários. “Anitta, eu nem sei o que dizer! Obrigada por sua admiração pela minha música. Estou tão orgulhosa de você por fazer seus sonhos se tornarem realidade! Espero te conhecer em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares favoritos no mundo!”, escreveu Mariah. Nos stories, Anitta mostrou capturas de tela de uma conversa em grupo com a família.



Babado

Faustão interrompe ‘Dança dos Famosos’ para criticar trilha sonora
Fausto Silva ficou irritado no início do tão esperado quadro ‘Dança dos Famosos’, que estreou neste domingo (18). Quando a atração começou, o apresentador reclamou sobre a trilha sonora. “Estão de sacanagem. Não é possível! Na abertura da dança, a estreia do quadro. E essa música foi feita para a tia de alguém, algum parente?”, perguntou a Beto Silva, que é diretor do programa. Ao chegar à sala de produção, ainda com o programa ao vivo, Faustão pediu para repetir a trilha sonora e fingiu que estava dormindo quando a música começou a tocar. E concluiu: “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”. No Twitter, os internautas repercutiram.


Níver do dia

Paulo André
Ex-futebolista 
brasileiro, estava no Athletico
36 anos