Renato Prospero – Atendimento no Sine de Curitiba: para quem busca um emprego

Uma rede de supermercados que vai instalar a primeira loja em Curitiba abriu processo seletivo para contratação de profissionais. São 250 vagas abertas. Até hoje são selecionados cargos de chefia. Ainda nesta semana, a Faculdade Estácio realiza um evento inédito e gratuito, nas instalações de Curitiba, para orientar e indicar candidatos para vagas na região da Capital no próximo sábado.
Para quem procura uma vaga na rede de supermercado, a entrega de currículo começou ontem na na Central de Captação de Vagas do posto do Sine Matriz (Rua Monsenhor Celso, 35, Centro), coordenado pela Fundação de Ação Social – FAS Trabalho. O atendimento é feito em dois turnos, pela manhã, com início às 8h30, e à tarde, às 13h30.
O candidato precisa levar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais, como Carteira de Identidade e CPF, e um comprovante de endereço. Todas as funções exigem experiência e podem ser preenchidas por pessoas com deficiência.
O supermercado vai ser instalado no Bairro Alto. Neste dois dias são para os cargos de liderança e chefia. Para outros cargos ainda serão divulgados novas datas.
Estácio
No sábado, um grupo de profissionais de diferentes áreas que atuam como Coaching de Carreira realiza, com o apoio da Faculdade Estácio Curitiba, um evento inédito na Capital, com o intuito de preparar pessoas que buscam oportunidade no mercado de trabalho a selecionar vagas que melhor se encaixem com o seu perfil. De quebra, muitos dos participantes poderão sair da ação, com uma indicação a um novo emprego.
Denominado de ‘Ajuda Mais’, o evento que acontece durante todo o próximo sábado, vai contar com palestras, simulação de situações práticas e até mesmo possibilitará aos participantes se candidatarem a vagas que estão disponíveis no mercado.
Há vagas para a comunidade e para alunos da Estácio, todas gratuitas. Para participar é preciso fazer uma pré-inscrição. Quem não for aluno da Estácio Curitiba deve acessar http://bit.ly/projetoajudamais.