Divulgação/ Cursinho Solidário

O Cursinho Solidário está com com as últimas vagas abertas para o semiextensivo 2022. As aulas vão começar na próxima segunda-feira, dia 27/06, e o objetivo é preparar o aluno para os vestibulares do final do ano.

As aulas vão acontecer de segunda à sexta-feira, das 18h45 às 22h20 e aos sábados, das 13h30 às 18h30, na sede do Curso Positivo, que é parceiro do Solidário no projeto, na Avenida Vicente Machado, no Centro de Curitiba. As aulas irão até dezembro.

O candidato que se inscrever não paga mensalidade, somente o material didático, que é todo da Editora Positivo. Além disso, o aluno terá acesso ao Positivo ON, a plataforma online na qual ele fará os simulados para os vestibulares e poderá consultar todo o material impresso, de forma online.

Para melhorar ainda mais o desempenho dos alunos, o Solidário também oferece aulas de reforço e assistência, de forma online, aos sábados pela manhã. Assim, o estudante pode tirar suas dúvidas de conteúdo com os professores.

Para se inscrever e obter mais informações a respeito dos documentos exigidos, bem como os requisitos necessários para participar do cursinho, basta entrar em contato pelo whatsapp (41) 99887-2098.