Divulgação

ecém-inaugurado na capital paranaense, o IOA Style Curitiba inicia seus diversos cursos de aperfeiçoamento, imersão e especializações com o que há de mais moderno da Odontologia. A parte prática das aulas conta com a estrutura de uma moderna clínica para atendimento. Por isso, a escola está selecionando pacientes para serem modelos nas aulas de Harmonização Orofacial e também para os demais cursos, sempre atendidos por dentistas e profissionais especializados na área.

Os interessados podem se candidatar para os procedimentos de Botox e Preenchimento (olheiras, lábios, malar, mandíbula, mento e top model look). As aplicações serão feitas no dia 10 de outubro, das 9h às 18h. A avaliação precisa ser agendada pelo WhatsApp (41) 99159-5402.

Sobre o IOA Style Curitiba

A expertise de mais de 20 anos de mercado aliada aos speakers mais renomados deu origem ao IOA Style Curitiba. A grife educacional premium tem o objetivo de demonstrar ao mercado, através do seu portfólio de cursos de aperfeiçoamento, imersões, especializações e eventos, o que há de mais moderno na Odontologia.

O IOA Style Curitiba conta com uma estrutura ampla e moderna, no centro de Curitiba, altamente tecnológica, com clínicas pedagógicas e laboratórios com equipamentos de odontologia digital avançados. O principal diferencial está na metodologia de ensino premium, através de speakers renomados no mercado odontológico e reconhecidos por suas qualificações e experiências; vivência prática com instrumentos de simulação realística em cadáveres fresh frozen; treinamento prático com pacientes-modelos reais atendidos na clínica. Além disso, conteúdos sobre empreendedorismo, marketing e inteligência nos negócios são inseridos nas especializações visando formar um profissional completo, empreendedor e capacitado para inovar na sua atividade.

Os cursos já estão com turmas abertas, aulas ao vivo, com metodologia interativa e com toda a segurança que a tecnologia permite neste momento.

IOA Style Curitiba

Rua José Loureiro, 300 – Conj.4 – Andar 01 – Curitiba – PR

(41) 99159-5402

https://redeioa.com.br/