Reprodução Facebook

O Colegiado do Curso de Medicina e o Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Londrina postaram na rede social uma nota de pesar pela morte de dois médicos, ex-alunos, ocorridas no estado de São Paulo. 

De acordo com o relato, os profissionais Fernando Noboru Miyake, 56 anos, e Edson Yukinari Takeda, 55 anos, morreram em decorrência de complicações da Covid 19, adquirida durante o tratamento de pacientes internados nos hospitais Santo André, cidade da Grande São Paulo, e São Paulo, respectivamente. 

As mortes ocorreram nos dia 21 de abril em Santo Andre, de Fernando Miyake, e 24 de abril, em São Paulo, de Edson Takeda. 

“É com extremo pesar que o Colegiado do Curso de Medicina e o Centro de Ciências da Saúde da Universidade Estadual de Londrina comunicam o falecimento dos ex-alunos Fernando Noboru Miyake, 56 anos, e Edson Yukinari Takeda, 55 anos, ambos por complicações da COVID-19.
O Dr. Fernando era formado pela 24a Turma de Medicina da UEL, em 1987, e faleceu no dia 21 de abril último em Santo André (SP).
O Dr. Edson era formado pela 27a Turma de Medicina da UEL, em 1988, e faleceu no último dia 24 em São Paulo (SP).
O CCS e o Colegiado de Medicina da UEL, por meio de sua administração, professores, funcionários, colegas e comunidade, lamentam intensamente estas fatalidades e neste momento de perda e dor, transmitem os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”, diz a postagem