Divulgação – Curso Positivo afirma que vai colocar toda a sua experiência e tecnologia para os vestibulandos recuperarem os estudos prejudicados pela pandemia

O Curso Positivo anunciou na tarde dessa sexta-feira que irá realizar o seu tradicional curso superintensivo, uma grande revisão das matérias dentro do programa exigido no vestibular da UFPR – Universidade Federal do Paraná, de forma totalmente online. Serão 160 aulas ministradas pelos seus professores titulares e com um material didático exclusivo para o acompanhamento do aluno, além da realização de um vestibular simulado para que o estudante possa avaliar o seu conhecimento e pontos que deve tomar maior atenção.
O diretor do Curso Positivo e um dos fundadores do Grupo Positivo, Professor Renato Ribas Vaz, ao anunciar a novidade explicou a importância deste curso para o vestibulando que, ao se aproximar dos dias efetivos das provas, ao final de um ano de estudos, pode se sentir um pouco inseguro com o seu conhecimento e aprendizado. “Toda nossa experiência e a tecnologia adquirida está colocada a serviço da preparação de nossos alunos e, sabemos, o vestibular da Universidade Federal do Paraná é um dos mais bem elaborados e difíceis de nosso estado, quer pela concorrência das vagas, quer pelo nível de exigência das provas. Assim, o curso Superintensivo é uma grande oportunidade que o estudante tem de ver e rever os principais conteúdos exigidos no vestibular, com as dicas e orientações de nossos professores. Este ano, com a pandemia do coronavírus, a dificuldade dos vestibulandos na preparação foi imensa e, por isto, nós estamos oferecendo este curso, que inicia dia 25 de janeiro e vai até a véspera das provas do vestibular, com um preço bastante acessível e parcelado, pois queremos ajudar os vestibulandos a conquistarem o sonho da vaga na principal Universidade do Paraná”, esclareceu o diretor do Positivo.
O curso Superintensivo do Positivo oferecerá as aulas online, que depois podem ser vistas e revistas quando o estudante desejar, além de milhares de testes disponíveis para exercitar a aprendizagem, orientação especial para a Redação e também o apoio de uma equipe de Professores assistentes em plantão para sanar dúvidas. O preço do curso é R$ 498,00, que pode ser pago em duas parcelas de R$ 249,00.
Para mais informações o vestibulando pode ligar (41) 3232-4011 ou acessar www.cursopositivo.com.br