Publicidade
Pendurou as chuteiras

Dagoberto antecipa aposentadoria: "O corpo já está pedindo descanso"

(Foto: Gustavo Oliveira/ LEC/ Divulgação)

Aos 36 anos, Dagoberto agora é oficialmente um ex-jogador de futebol. Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, o atacante que estava no Londrina anunciou a decisão de pendurar as chuteiras 

A expectativa inicial era de que a aposentadoria ocorresse apenas no final do ano, após o término da Série B, mas o jogador resolveu antecipar a decisão por conta dos problemas físicos que tem encarado neste ano.

"O corpo já está pedindo descanso e é isso que vou fazer. Atualizo vocês mais para frente, mas à princípio é isso que vou fazer", disse o jogador.

Nascido em Dois Vizinhos (PR), Dagoberto foi revelado pelo PSTC, de Londrina, e começou a carreira profissional no Atlético Paranaense. Foi campeão brasileiro já em 2001, no seu primeiro ano com a equipe principal do Furacão. Ficou no clube de Curitiba até 2007. Defendeu o São Paulo de 2007 a 2011, onde conquistou dois brasileiros (2007 e 2008). No Cruzeiro, ganhou mais dois campeonatos nacionais (2013 e 2014). Também rodou por Inter, Vasco e Vitória.

Pela seleção brasileira de juniores, foi campeão do Mundial Sub-20 em 2003.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES