O tempo das cores se aproxima. Para tanto, a transição primavera/verão começa inserir novas tendências no mercado. A pluralidade dos tons invade os projetos, as cores pastéis ganham espaço e, assim como o céu que se abre para a entrada fulgurosa das luzes solares, os cantinhos de casa se iluminam com a graça das novidades.  É um período de renovação e cada detalhe é reconfigurado para promover bem-estar e aconchego.

Com mais tempo em casa, conforto passa a ser palavra de ordem e itens que prometem ampliar essa sensação ganham protagonismo nos mais diversos cômodos de casa. Confira:

Crédito da Foto: Ricardo Perini

Muita luz e elementos naturais marcam este cantinho projetado pela arquiteta Roberta Jiraschek, da SUM Architecture. A ideia foi tranformar o espaço inutilizado sob a escada em um ambiente para contemplação e descanso.

Crédito da Foto: Marcelo Donadussi 

Os tons rosados tomam conta da suíte máster projetada pelo escritório Renata Marques Arquitetura. Em um mix de texturas, o MDF Glamour, da Sudati, se encaixa perfeitamente para revestir as colunas que dividem o espaço. O padrão assegura a leveza do ambiente e faz contraste com as pedras naturais utilizadas pela profissional em forma bruta na cabeceira e na bancada da penteadeira

Crédito da Foto: Gerson Lima

As cores invadem essa sala projetada pela arquiteta Daniela Barranco deixando o espaço cheio de personalidade. Os pontos de cor presentes nos objetos decorativos contrastam perfeitamente com os tons neutros escolhidos para o restante da decoração do ambiente.