Gerson Lima – O palestrante Rodrigo Mazu e Luciane Benevides

O Espaço Impermix Batel recebeu Rodrigo Mazu, diretor executivo e fundador da Cognus Consultoria, para a palestra “A importância da segmentação do público para o seu negócio”. O palestrante explicou como profissionais de arquitetura, design e decoração podem se destacar no mercado, com auxílio da identificação seu público alvo, utilizando estratégias de marketing.


Casa de Ideias 
A 12ª edição da Mostra Casa de Ideias, da loja Ton Sur Ton, abriu suas portas em um badalado coquetel. São 13 espaços conceituais e funcionais, que trazem tendências e novidades em suas ambientações. A mostra fica em exposição até o dia 30 de novembro de 2018.

Gerson Lima

A anfitriã Sonia Elias e a arquiteta Viviane Loyola, que assina a Varanda Tidelli


Curitiba é arte
A Urban Arts Curitiba lançou a exposição Um Olhar Criativo para Curitiba, com imagens de fotógrafos locais que valorizam detalhes e belezas da capital paranaense de forma artística. Os artistas participantes são Anatole Klapouch, Claudio Boczon, Eduardo Milek, Gabriella Pacheco, Guto Souza, Lucas Baldissera, Patrick Vaghetti, Raphael Gonzalez e Maria Do Val Da Fonseca. As medidas das fotografias são variadas e o cliente escolhe a que melhor se encaixa no ambiente. Cada uma das artes tem uma tiragem limitada de 250 unidades, podendo ser adquiridas na Urban Arts Curitiba (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 949 – Batel).

Vitor Augusto

A empresária da Urban Arts Curitiba Catherine Braska (ao centro de preto), ladeada pelas arquitetas Luciana Olesko e Maria Fernanda Lorusso


Holaria em talk na Internazionale Casa
A Internazionale Casa foi palco de um talk com os designers Aleverson Ecker e Luiz Pellanda, da Holaria – marca paranaense que conquistou o mundo com suas criações, tendo a porcelana como matéria-prima e suporte para suas peças, contando histórias por meio de objetos. Além do bate-papo, que abordou as tendências de arquitetura, decoração e design, os convidados conheceram as novas coleções da marca. 

Kelly Knevels

O empresário da Internazionale Casa João Luís Hyczy, os designers Aleverson Ecker e Luiz Pellanda e a arquiteta e empresária Caroline Andrusko