Uma bela imagem do projeto Contagiando Sorrisos. Usem máscara!

Juro! É nesta sexta. Degustação de vinhos online. Funciona assim: Você compra o kit com 3 garrafinhas de 100ml, de 4 vinhos diferentes. O especialista Raphael Zanette vai explicar. Cada vinho e os participantes terão que adivinhar às cegas qual é. A identidade dos vinhos.Será divulgada no final. Acesse no Instagram @raphaelzanette ou @vino.oficial. 19:30hs

Unidos Pela Vida Curitiba
No dia 19, vai rolar uma live bem bacana. É o 2º Festival Unidos Pela Vida Curitiba, promovido pelos hospitais filantrópicos. A transmissão contará com vários shows musicais e humorísticos. A renda será totalmente destinada aos principais hospitais da cidade, que enfrentam a Covid. O pessoal que atua na linha de frente merece todo nosso apoio. O evento será transmitido no Canal de Youtube do Comedy Club. Participem!

Curitiba 1818
A Comunidade Israelita do Paraná lançará uma campanha bem bacana. O objetivo é arrecadar 1818 cestas básicas para famílias carentes, em 18 dias. O 18 foi escolhido propositalmente. É na Cabal o número que simboliza a vida, a humanidade e a esperança. As doações, a partir de R$50, poderão ser feitas através do link. Calma! Em breve passo o link.

Agora Vai!
Atendendo às choradeiras e gritarias do povo desesperado pra ver dinheiro entrando, o governo voltou a flexibilizar o comércio. Mesmo com os números em alta exponencial. Só falta convencer o povo a sair de casa. Depois não reclamem se a quarente se estender até o final do ano!

Para as Mamães
Na segunda feira, a blogueira Jacky Chimchek e a médica Myrna Campagnoli farão uma live ensinando a importância da carteirinha de vacinação e como os pais devem fica atentos.

É eu!
Nesta sexta, participarei de uma entrevista, ao vivo. Faz parte de uma série de lives do meu querido amigo Glauco Silveira. “Quem Tá Ai”. Vamos falar sobre vários assuntos. Venha se divertir conosco! Acesse no Instagram: @silveiraglauco às 20hs. No mais, uma ótima semana a todos. Quem puder, sossega em casa. E se cuidem!