Publicidade
Especializada

Delegacia do Meio Ambiente sai do Bacacheri e vai para a Barreirinha

O Governo do Estado inaugurou nesta terça-feira (3) em Curitiba as novas instalações da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente. O prédio, no Parque da Barreirinha, vai proporcionar melhor atendimento à população nos casos referentes a crimes contra a fauna e a flora. Com a cessão de uso gratuita da Prefeitura de Curitiba, a Polícia Civil deixa de pagar R$ 7 mil em aluguel no antigo imóvel, localizado no bairro Bacacheri.

A nova delegacia tem sete salas, banheiros e um espaço para depósito. O Governo do Estado investiu cerca de R$ 50 mil do Fundo Rotativo para adequações do prédio, que estava inutilizado e não tinha divisórias. A delegacia ganhou nova iluminação interna e externa, persianas, alarme, pintura de imóvel e do piso, além de melhorias na rede elétrica e lógica. O imóvel tem 250 metros quadrados.

O delegado-geral adjunto Riad Braga Farhat diz que a partir de agora o atendimento à população será melhor ofertado. “Com apoio da Prefeitura de Curitiba viemos para um ambiente inspirador para o trabalho policial”, disse.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES