Divulgação – Polenta brustolada do Anarco

Em todo Festival de gastronomia em Curitiba, se o Anarco participa, eu vou.

Lá é um porto seguro e sempre saio melhor do que entrei. 

A comida é boa, com muito sabor e pratos que não deixam você com fome. O Festival Bom Gourmet vai até o dia 29 de novembro com entrada + prato principal + sobremesa por R$59,90 no almoço e eles servem também jantar, no Anarco do Batel por R$69,90.

No cardápio do Festival, você pode escolher como entradas: Brusquetas de camembert, damasco e parma ou polenta brustolada( na chapa) com ragu de mignon.

Pratos principais: pappardelle ao funghi trufado (trufas negras e pinhões) e escalope de mignon, simplesmente Di-vi-no!

A segunda opção é um tentador risoto de brie com salmão e molho de frutas vermelhas.

Escolha difícil, os dois pratos são muito bons!

No final, nada como ser devota de Nossa Senhora das Sobremesas, ela nunca me decepciona: um tiramissú que louvado seja  (na foto do cardápio impresso saiu enganado uma torta) ou o petit gateau de chocolate com calda de avelã.

Adoro o Anarco do Mercado Municipal, lá a gente encontra a Bruna , uma das proprietárias, com sua beleza e um origâmi de gentilezas, que deixa o ambiente perfeito para um almoço tranquilo.

O restaurante é claro, tem espaço fora , no mezanino do Mercado e no salão com seu mobiliário rústico,  as mesas estão bem espaçadas, com um atendimento sempre muito simpático.

A experiência no Anarco é completa e depois você ainda pode continuar esse programa delicioso num passeio cheio de cores e aromas pelo Mercado Municipa

Anarco do Mercado Municipal 

Av. Sete de Setembro, 1865 Mercado Municipal de Curitiba – Box 339 – Praça João Snege

Informações e reservas pelo 41 3264 1764