A cantora Demi Lovato virá se apresentar no Brasil no ano que vem, no final do mês de abril e começo de maio. A T4F confirmou a vinda da cantora, que se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Aegre.

Demi Lovato, inclusive, está atualmente em São Paulo, divulgando seu mais recente disco, “Demi”, lançado em maio. A apresentação na capital paulista, contudo, será apenas no dia 25 de abril de 2014, no Credicard Hall. No dia 17, a cantora vai ao Rio de Janeiro, onde se apresentará no Citibank Hall. Em Brasília, o show acontecerá no dia 30 de abril, no Espaço Brasília. Depois, no dia 1º de maio, Demi fará um show no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. A turnê será encerrada no dia 3 de maio, com uma apresentação no Pepsi on Stage, em Porto Alegre.

A pré-venda exclusiva para clientes Citibank, Credicard e Diners de São Paulo e Rio de Janeiro acontece do dia 13 ao dia 19 de novembro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 20 de mesmo mês, tanto pela bilheteria do C