Pregão

DER leiloa 975 veículos na condição de sucata em 108 municípios do Paraná

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) realiza, no dia 30 de outubro, às 9 horas, em Curitiba, o leilão de 975 veículos na condição de sucata. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ, documento de identidade e maiores de 18 anos. O leilão acontece no Auditório, na Rua João Lunardelli, 2.095 - CIC, Curitiba, Paraná.
Os veículos foram apreendidos pela Polícia Militar e não foram retirados por seus proprietários dentro dos prazos e na forma da legislação. As visitações estão abertas de segunda à sexta, das 8 às 14 horas, em endereços de 108 municípios paranaenses. Em Curitiba eles estão na Av. Victor Ferreira do Amaral, 2940, Capão da Imbuia.
Biarticulados
A Urbanização de Curitiba (Urbs) também promove, no dia 29 de outubro, um leilão de sucata de 30 ônibus biarticulados. Os veículos, com mais de 10 anos, de operação, são inservíveis para a frota e já tiveram a documantação baixada no Detran. O leilão, em três lotes, tem valor mínimo de R$ 53,3 mil.
Por se tratar de sucata, os ônibus não poderão retornar à circulação, sendo autorizada somente à retirada de peças dos mesmos para substituição em outros veículos.
Os lances serão recebidos, exclusivamente, através do Portal de Compras da Prefeitura Municipal de Curitiba (www.e-compras.curitiba.pr.gov.br), no dia 29 de outubro, entre 14h e 14h30.