A nova moda na Rússia, Índia e China (que deve chegar em breve no Brasil)  para fazer as inimigas morrerem de inveja é o desafio “Estrela cadente” (Falling Star), em que os jovens publicam fotos que os mostram no chão como se tivessem acabado de cair e suas coisas estivessem espalhadas no assoalho. O tombo simulado interessa menos do que está ao redor: jatinhos, dezenas de smartphones, pares de tênis, maços de dinheiro. O desafio chegou à China, por onde se espalha pelo Weibo, uma espécie de “Twitter chinês”. Só que, por lá, não foram apenas usuários abastados que resolveram participar. Funcionários públicos e até empresas de tecnologia entraram na dança. Militares, por exemplo, postaram fotos em que apareciam no chão, após terem tropeçado ao sair de jipes. No chão, espalhavam várias armas. A Xiaomi usou influenciadores digitais para mostrar seus vários smartphones. Já a DJI exibiu seus drones e câmeras. 
YouTube Go economiza dados
Uma forma de economizar o pacote de dados para ver vídeos no You Tube é usando o aplicativo YouTube Go. Ele permite que o usuário baixe vídeos da plataforma do Google para assisti offline. Além disso, é possível escolher a qualidade do vídeo que será baixado. Caso esteja usando o app pela primeira vez é preciso que informe o número de celular e qual conta deseja conectar. Após isso, será enviado um SMS com o código para confirmar se o número é válido. Depois, configure as permissões epronto.
Invasão no Facebook
O Facebook começou a enviar mensagens a usuários brasileiros informando sobre perfis da rede social que foram invadidos.m setembro passado, hackers roubaram o acesso de cerca de 30 milhões de pessoas e tiveram acesso ao nome e detalhes de contato dos usuários. O período da invasão foi entre 14 e 27 de setembro.De acordo com a empresa, os invasores usaram os tokens de acesso para obter certas informações de contas. Desde então, esses tokens de acesso foram invalidados, o que impediria qualquer acesso posterior às informações de contas.
Combaye ao Bullying no Instagram
O Instagram anunciou mais uma ferramenta para combater o bullying no ambiente da rede social. Agora, além de filtros em comentários, as fotos também passarão por análises. De acordo com a empresa, que busca um ambiente virtual agradável e o bem-estar de seus usuários, um novo filtro automático passará a funcionar em fotos e suas respectivas legendas para detectar possíveis ataques de bullying. O sistema funcionará de forma proativa, identificando imagens e legendas ofensivas e encaminhando ao departamento responsável para análise. Caso seja constatada a violação de alguma diretriz, o Instagram poderá remover a postagem.