LANÇAMENTO

Design: inspiração italiana, sangue brasileiro

O Fiat Pulse estreia uma nova plataforma modular
O Fiat Pulse estreia uma nova plataforma modular
O Fiat Pulse estreia uma nova plataforma modular (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A dianteira, alta e imponente, transmite elegância e versatilidade. O para-choque elevado amplia o ângulo de entrada, item crucial para um SUV. A ampla grade frontal estampa o LOGO SCRIPT da marca com a Fiat Flag no canto inferior direito, um lembrete das raízes italianas do modelo projetado por e para brasileiros. Os faróis de LED têm uma expressão de confiança e demonstram a tecnologia presente dentro e fora do Pulse.
Um elegante friso, o wide blade, que pode variar conforme a versão - cromado na topo de gama - dá mais personalidade e cria uma assinatura horizontal e equilibrada que une os conjuntos ópticos.
Abaixo fica uma segunda entrada de ar imponente, com grandes nichos para os faróis de neblina, também de LED, nas laterais. O estilo musculoso do Pulse se mantém na lateral, com grandes arcos em torno dos para-lamas, rack longitudinal o teto e acabamento diferenciado sob os vidros, mostrando que elegância também combina com robustez.
As rodas de liga leve têm desenho exclusivo nas diferentes versões, combinando perfeitamente com a suspensão elevada e o estilo envolvente do SUV.Na traseira as lanternas tridimensionais têm perfil elevado, como se fossem lâminas flutuantes.
Também em LEDs, elas são posicionadas para otimizar sua visualização por outros condutores, reforçando a segurança ao mesmo tempo em que cria uma identidade visual para que todos saibam que você está a bordo do novo SUV da Fiat.O para-choque traseiro exclusivo une forma à função. Seu desenho otimiza o ângulo de saída do Pulse, enquanto os elementos escurecidos, somados a um friso prateado na parte inferior, deixam claro que o SUV está apto para qualquer situação.