A partir desta segunda-feira (2) o número de examinadores da unidade do Detran em Londrina será dobrado. A atual equipe receberá o reforço de mais quatro examinadores para aumentar a quantidade de testes práticos para candidatos a primeira habilitação. 

O apoio operacional vai proporcionar a realização de 3.600 exames extras em dezembro, além dos 2.200 já agendados. O reforço não altera a programação do mutirão deste sábado e domingo (30/11 e 01/12), que será realizado das 8h às 17h, na Ciretran de Londrina (Rua Suindará, 334, Vila Yara). 

Nenhum candidato vai ficar sem atendimento por causa da grande procura neste período. Até mesmo os que forem reprovados no teste deste fim de semana terão uma nova oportunidade de serem avaliados ainda neste ano devido ao reforço na equipe de trabalho, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad. 

O assessor de Assuntos Operacionais do departamento, Abdo Tarbine, ressalta que todas as unidades do Detran estão sendo monitoradas e que equipes serão deslocadas de acordo com a necessidade. São reforços que visam melhor atender os cidadãos, afirma.