Mario Akira

Com rajadas de vento de 24,5 km/h e 51 mm de chuva desde a manhã desta quarta-feira (11/11), a Defesa Civil de Curitiba registrou duas solicitações para entrega emergencial de lona, nos bairros Tingui e Uberaba.

Equipes do Meio Ambiente estão finalizando os trabalhos para retirada de uma árvore que caiu em cima de um veículo na Rua Desembargador Motta, próximo ao cruzamento com a Alameda Princesa Izabel, no bairro Bigorrilho. Ninguém ficou ferido. Agentes de trânsito continuam orientando os motoristas e a via deve ser liberada dentro de alguns minutos.

No cruzamento das ruas Francisco Nunes e Chile agentes da Setran orientam o trânsito até o restabelecimento do funcionamento do semáforo.

No fim da manhã houve, ainda, registro de queda de galho grande de árvore na Rua Coronel Dulcídio, que chegou a provocar bloqueio parcial da pista, no bairro Água Verde.

Equipes de diversas áreas da Prefeitura de Curitiba continuam mobilizadas para o atendimento de ocorrências que se fizerem necessárias.

Em caso de emergência, o cidadão deve recorrer aos telefones 199 (Defesa Civil – alagamentos), 153 (Guarda Municipal – fornecimento de lona), 156 (Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura – quedas de árvore) e 193 (Corpo de Bombeiros – resgate).