Divulgação – Em um dia que a comédia está de luto

Vem aí mais uma Dia das Mães. Aquelas pessoas maravilhosas que, além de nos trazer ao mundo, nos ensina a viver nele. Nos aguenta indefinidamente. Pelo menos algumas, né! O Shopping Estação vai sortear 10 Galaxy Sansung S21 na data. E também está coletando roupas par doações. No Hotel Deville – Restaurante Alecrim, tem cardápio especial no dia. Entrada, prato principal e sobremesa. R$78. Só com reservas! Fone: 38834777 No Taco El Pancho haverá sorteio de um voucher de R$150 entre as homenageadas. E tem promoção especial aos Nacho Lovers: Sim! 50% de desconto. O Graciosa Country Club foi liberado neste domingo para a celebração. Também somente com reservas. Em dois turnos: 13:30h e 14:30h.

Aos Notívagos!
O Sheridan’s Irish Pub mantém sua programação musical ativa. Na quinta tem Rockbugs. Na sexta, Sid Vinicius. Sábado, Válvula Vapor. Lembrem-se que a casa segue todos protocolos sanitários!

Olhar nipônico
A bela exposição do fotógrafo Naoki Ishikawa está em cartaz no MON. Ficará até 4 de Julho. Vista sua máscara, como os orientais fazem há décadas e vá lá conferir!

Novidades do AuAu
O eclético e incansável Cesar Brecailo não para de inovar o cardápio do legendário AuAu. Agora incluíram massas artesanais: Tagliatelle, Tagliolini e Nhoques. Todas acompanhadas do molho a sua escolha. Tem 5 tipos. E pra completar o prato, você ainda pode escolher uma carne grelhada.

Chama o VAR!
Na minha humilde opinião, não precisávamos de uma CPI para saber quem foram os grande culpados pelas 410 mil mortes. Bastava assistir o replay dos melhores da negação do Jair e sua equipe perante o vírus.

No mais, uma ótima semana a todos! Força, foco e fé! Vai passar!