Arquivo Bem Paraná

O Dia dos Pais, celebrados neste domingo (14 de agosto), deverá ter sol e tempo agradável em quase todas as regiões do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as diversas regiões do estado devem registrar temperaturas variando entre 9 e 28ºC e em todas as regiões haverá tempo estável, com o sol dando as caras desde a manhã.

“O domingo será de tempo estável em todas as regiões do estado do Paraná. Entre a madrugada e o amanhecer ainda há condições favoráveis para restrição de visibilidade entre o leste, Campos Gerais e centro-sul paranaense. No entano, ainda pela manhã o sol predominará nessas regiões. O amanhecer será com temperaturas amenas, mas a tarde o tempo fica agradável. Nas demais regiões do Estado, o sol predomina desde o começo do dia, induzindo a elevação das temperaturas”, diz a previsão do Simepar.

Em Curitiba, a expectativa é de que a temperatura varie entre 11 e 22ºC ao longo deste domingo. Durante a semana, as temperaturas mínima e máxima devem ser mais elevadas na segunda e na terça-feira, mas a partir do segundo dia útil (16 de agosto) deve voltar a chover e as temperaturas começam a cair no município.

Para outras localidades, é possível conferir na imagem abaixo mais detalhes sobre a previsão do tempo.