Bruna Brandão

O Dia Mundial da Batata Frita é comemorado no dia 30 de maio e, para celebrar a data, a Bem Brasil – indústria 100% brasileira e líder nacional de vendas de batatas pré-fritas congeladas – vai disponibilizar, para degustação, batata frita em seis capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo. A ação de branding vai ser realizada nos dias 28, 29 e 30, em dois pontos diferentes por cidade, por dia de ação.

E a campanha está generosa e saborosa: serão 18 mil porções ofertadas durante os três dias de promoção, o que representa mais de 2,5 toneladas de batata frita. Além da ação presencial, o consumidor que seguir a marca nas redes sociais terá um bônus e poderá escolher um molho extra, na hora.

“Batata frita é sinônimo de alegria e esse é o sentimento que queremos transmitir ao realizar essa ação. Teremos food trucks, estrategicamente espalhados nessas cidades, reforçando o posicionamento da nossa empresa de compartilhamento de bons momentos. Além disso, essa é mais uma forma de nos manter, cada vez mais, conectados com nosso público, agradecendo nosso consumidor por confiar na nossa marca”, diz Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

A empresa, com unidades industriais em Araxá e Perdizes, no Triângulo Mineiro, é líder nacional na produção e vendas de batatas pré-fritas congeladas e pretende, com a ação, não apenas gerar engajamento entre seus consumidores, mas se fazer presente na data comemorativa.

Locais e horários da ação, em Curitiba:

Sábado, 28 de maio:
10h30 às 14h30 – Parque Barigui (Rua General Mario Tourinho, 1.380 – Campina do Siqueira)
15h30 às 19h30 – Museu do Olho (Rua Manoel Eufrásio, 1647)

Domingo, 29 de maio:
10h30 às 14h30 – Ópera de Arame (Rua João Gava 920 – Abranches)

15h30 às 19h30 – Quintal Sunset (Rua Professora Maria de Assunção, 101 – Alto Boqueirão)

Segunda-feira, 30 de maio:
11h às 15h – Aldeia Coworking (Av. Cândido de Abreu, 381 – Centro Cívico)

17h às 21h – Centro Europeu (Rua Benjamim Lins, 999)