Publicidade
trends

Dicas para ficar aquecida e na moda neste inverno

Conhecida como a estação mais elegante do ano, com a queda das temperaturas as pessoas precisam usar mais camadas de roupas para se proteger do frio. Consultora de moda lista sete escolhas para não errar na hora de se vestir

Dita como a estação mais elegante do ano, o inverno traz um universo de combinações e looks. Em 2018, a DZARM traz uma coleção super democrática, com peças versáteis, que atendem todo tipo de mulher e traz várias possibilidades.
Para ficar na moda, mas mesmo assim manter o seu estilo, a stylist Andrea Gappmayer elenca alguns trends para qualquer mulher usar e abusar. “O inverno tem de tudo pra todos os gostos e corpos. O ideal é se divertir e ousar nas composições de look”, comenta a stylist.
As dicas de Andrea também podem ser usadas como direcionamento na hora das compras, pois muitas tendências deste inverno costumam permanecer por mais de uma estação. O ideal é fazer escolhas que ajudem a compor novos looks com as peças que já se tem no guarda-roupa.
Designer por formação e stylist de profissão há mais de 10 anos pela StylebyGapp,  Andrea é pós-graduada em Branding pela Universidade Positivo com cursos na área de moda pela London College of Fashion, Politécnico di Torino e Universidad de Palermo. 
Da experiência de quando morou em Londres, na Escócia e Itália, trouxe grande contato com a moda. De volta ao Brasil, trabalhou em grandes eventos de moda como SPFW, PBC e Crystal Fashion, até abrir sua empresa em 2009. Desde então vem atendendo todo o Sul do país com clientes como Malwee, Racco, O Boticário, Recco, Beagle e diversas outras campanhas/marcas. 


Sete tendências para usar no inverno 2018 eleitas por Andrea Gappmayer

    

1    Red, o novo preto!
O círculo cromático nada mais é do que um look monocromático. A grande novidade é que ele vem com cores super vibrantes e no look todo. A dica da stylist é o Totel Red, que é o novo preto das descoladas.
 

    

2    All Jeans
Sim, jeans é atemporal, eclético e continua super em alta. O trend da estação é usar e abusar de all jeans, ou seja look completo com jeans! De acordo com Andrea, essa tendência funciona para todos os tipos de corpos. O look na mesma tonalidade ainda deixa a silhueta esguia e longa, completa ela.  Entre na onda oversized e destroyed para ficar mais fashionista.

    

3    Western
Ainda sobre trends para todas, o mood western funciona muito bem pro inverno é para vários biotipos. A ideia aqui é usar das possibilidades. Você pode optar por look com vestido e jeans ou ainda a calça flare com camisa jeans clara. Aliar a botinha cowboy deixa esta tendência ainda mais em evidência. 

  

4    Conforto acima de tudo
Quem ama conforto, certamente vai aderir ao athleisure vibes, A expressão inglesa surgiu da união de duas palavrinhas: athletic (atleta) + leisure (lazer). Ou seja, aqui você encontra um look super versátil e fashion. A grande dica é mesclar sobreposições com camisa ampla+cropped, moletom, veludo e tudo de forma ampla e despojada. Dá pra ficar mais elegante optando um salto com a calça jogger.

    

5    Gloss, baby, gloss!
O couro arremata o look gloss, fetichista e sexy, mas que ainda é versátil, pois vai muito bem do trabalho ao bar. Por isso mesmo, esta trend é aclamada e queridinha pelas fashionistas e amantes do estar bem vestida. Seja em vestido, short, jaqueta ou calça, tudo vai incrivelmente bem!

    

6    Alfaiataria renovada
A alfaiataria renovada desconstrói as peças de forma elegante. Com drapeados bem posicionados e dobras de tecidos diferentes, vai muito bem para corpos retângulo e triângulo invertido, porque os volumes são aumentados. Mas se você gosta e não liga para o excesso de tecido, se jogue na ousadia. 

    

7    Mulher maravilha
A última trend faz toda mulher se sentir uma verdadeira Mulher Maravilha! O poncho é praticamente uma capa de empoderamento feminino! Para toda mulher poderosa e segura de si! Como a peça é ampla e mais longa, o ideal é alongar na parte de baixo.

DESTAQUES DOS EDITORES