Diligent, líder mundial em governança moderna, fornecendo soluções SaaS em governança, risco, conformidade e ESG, anunciou hoje os principais palestrantes e destaques da agenda para seu Encontro de Governança Moderna (MGS) anual, que será realizado em Austin, Texas (EUA) e também online entre 12 e 14 de setembro de 2022.

Vários líderes de renome mundial subirão ao palco para explorar questões-chave como risco e estratégia; ética e conformidade; governança ambiental, social e corporativa (ESG); transformação digital e muito mais. Os participantes terão a oportunidade de interagir com colegas e ouvir especialistas do setor em sessões impactantes como “O Mundo Pende na Balança: Acertando em ESG”; “Vivendo Seu Propósito: Colocando Seus Valores e Ética em Primeiro Lugar nos Negócios”; “O Cenário de Risco em Evolução – Implicações do Risco Geopolítico e Financeiro”; “O que Mudou (e o que Não Mudou) desde a SOX”; e “A Coragem de Liderar: O que é Preciso para Construir uma Empresa com Propósitos.” A agenda completa está disponível aqui.

Estes são alguns dos palestrantes inspiradores do MGS deste ano:

  • Shiza Shahid:empresária, investidora, tecnóloga e líder de impacto, cofundou o Malala Fund com a ganhadora do Prêmio Nobel, Malala Yousafzai, e liderou a organização como diretora executiva fundadora. Agora ela é cofundadora da Our Place, uma startup de comércio eletrônico orientada para a missão de criar produtos e contar histórias que celebram tradições culturais e reinvestem nas comunidades, através das lentes dos alimentos e da comida caseira. Shiza fará uma sessão sobre como colocar os valores e a ética em primeiro lugar nos negócios.
  • Moisés Naím:colunista sindicado internacionalmente e autor de best-sellers. No início da década de 1990, o Dr. Naím foi Ministro do Comércio e Indústria da Venezuela, diretor do Banco Central da Venezuela e diretor executivo do Banco Mundial. O Dr. Naím será um palestrante principal discutindo a estratégia e o risco geopolítico.
  • Sherron Watkins: ex-vice-presidente de Desenvolvimento Corporativo da Enron Corporation, cuja exposição de má conduta corporativa abriu caminho para a promulgação da lei de reforma corporativa SOX. Sherron fará parte de um grupo de discussão sobre o que mudou – e o que não mudou – desde que a Lei Sarbanes-Oxley foi promulgada há 20 anos.
  • Cynthia Cooper: contadora, ex-vice-presidente de auditoria interna da WorldCom, onde sua equipe expôs a maior fraude contábil da história dos EUA. Cynthia também fará parte do grupo sobre o que mudou desde a SOX.
  • O honorável Michael Montelongo: presidente e diretor executivo da GRC Advisory Services, LLC, e ex-nomeado de Bush para a Casa Branca, desempenhando como 19º secretário assistente de gestão financeira e diretor financeiro da Força Aérea dos EUA, sendo o primeiro latino nesta função. Michael se unirá a Cynthia Cooper e Sherron Watkins no grupo de discussão da SOX.
  • Veena Ramani: diretora de pesquisa da FCLTGlobal e especialista em governança corporativa, mudanças climáticas e questões de ESG. Veena fará parte de grupos de discussão sobre como se preparar para o ativismo de ESG de acionistas e partes interessadas bem como fazer isto de modo correto.
  • Enrique Acevedo: correspondente da CBS que entrevistou alguns dos maiores líderes do mundo, incluindo o presidente Barack Obama, Melinda Gates, Kofi Annan e muito mais. Enrique vai apresentar “O Mundo Pende na Balança: Acertando em ESG”.

“As organizações atuais estão navegando em cenários de negócios complexos e em constante evolução, onde a incerteza é onipresente”, disse Brian Stafford, diretor executivo da Diligent. “Nesta era, o papel dos profissionais de governança, risco, conformidade, auditoria e ESG se tornou ainda mais crucial. É uma honra participar desta comunidade de líderes mais uma vez, explorando a interseção entre desempenho, risco e propósito, e dar as boas-vindas aos palestrantes de renome mundial deste ano.”

Agora em seu quarto ano, o Encontro de Governança Moderna é o maior evento de governança, risco e conformidade (GRC) do ano, reunindo milhares de líderes, de membros do conselho a secretários corporativos, conselheiros gerais, diretores de conformidade e outros profissionais do campo. Concebido para elevar as práticas de GRC e explorar os principais problemas enfrentados pelas organizações hoje em dia, os participantes terão o benefício de dois dias e meio de oportunidades de liderança intelectual, networking e capacitação sobre produtos.

O evento é abertoàimprensa e a maioria das sessões será gravada. Para mais informação e como se inscrever, entre em contato com: [email protected]

Sobre a Diligent

A Diligent é líder mundial em governança moderna, fornecendo soluções SaaS em governança, risco, conformidade e ESG. Prestando serviços a mais de 1 milhão de usuários de mais de 25 mil clientes ao redor do mundo, capacitamos líderes transformacionais com software, informações e confiança para criar maior impacto e liderar com propósito. Saiba mais em diligent.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Assessoria de Imprensa

Julia Hanbury

Gerente Sênior de Comunicação da Diligent

+1-604-669-4225

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE