Divulgação

Morreu nesta quarta (8) Bruno Borer, 53 anos, Managing Director da Roca Brasil Cerámica – detentora das marcas Roca e Incepa. Ele estava internado no Hospital Marcelino Champagnat com suspeita de covid-19, mas o resultado do exame não saiu ainda.

Ele morava e trabalhava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba e participou de uma viagem a trabalho a São Paulo recentemente. Quando retornou seguiu o protocolo de isolamento domiciliar conforme preconizava o Ministério da Saúde naquela ocasião para quem retornava de locais onde havia registro de transmissão comunitária por coronavírus. Quando piorou foi internado no hospital de Curitiba. 

A Prefeitura de Campo Largo informou que também aguarda o resultado do exame para contabilizar o caso nas estatísticas. Não haverá velório e o corpo será cremado nesta quinta (9).

A Roca emitiu nota de pesar pela morte do funcionário. Leia na íntegra:

“A Roca Brasil Cerámica informa, com grande pesar, o falecimento de Bruno Borer, Managing Director da empresa, ocorrido no dia de hoje (08/04). Aos 53 anos, Bruno deixa esposa, filhos e um legado de 30 anos de atuação na Roca Brasil Cerámica.
Toda diretoria e os colaboradores da Roca Cerámica manifestam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos”